quinta-feira, 11 de outubro de 2012

R. Baldez como meu ar principal

Quando a gente chega num ponto da vida, e tem umas sensações de como algo está limpo, de como alguém te preenche de tal maneira que não se pode explicar. Alguém que você gostaria de passar a maioria dos sábados a noite, os domingos mofando no sofá... Alguém que conquistasse seu coração de forma leve, sem grandes impactos. Alguém que te ouve todo tempo, e que no fim você magoa de alguma forma, ou tem medo de ser magoado. Alguém como seu ar principal.
Eu conheci Rayssa Baldez deve ter uns três anos. Quando eu a conheci, ela me deu uns tapas nas nádgas, enquanto eu estava pendurado num punhado de grades no subsólo da Fosfobox. Ela me pagou uma cerveja. A Eliane mais uma vez tinha voltado a falar com a Patricia, e toda a noite tocou musicas fodas. Lembro como eu admirei aquela menina. Ela foi minha 'Rebel Girl'. Nunca consigo escutar Why do you love (Garbage), sem pensar nela. Ou Salveition (Cramberries). Tivemos festas ótimas desde então. É como uma irmã mais velha, porque ela me dá ótimos conselhos. Eu nunca os sigo, mais por não ter coragem de seguí-los. Ela cuida tanto de mim, que quando sou eu quem tenho que cuidar dela, sinto muito medo. Me desesper! Não tem muito tempo, e eu a trouxe aqui em casa pela primeira vez. Estava tudo bagunçado. Eu tentei fazer o melhor. Fiz, até um sanduiche de estrogonoffer para gente. Bebemos algumas Stellas num sub-Pub na rua de baixo. 
Ahh.. Como eu a amo. Amo, porque ela é uma das mulheres que mais admiro na vida. Amo porque sinto dentro de mim que qualquer saudade no mundo é suportável, que não seja a minha saudade por ela. Queria que ela me dissesse: "Vou controlar sua vida!". Eu choraria tanto, e diria: "Sim!". Mas ela não existe para ser minha babá. Ela não precisa cuidar de mim. 
Ela é meu ar principal. Te amo, Rays...

Música da banda da Rays (recomendo, porque é realmente bom.):

 http://soundcloud.com/domesticjunkies/domestic-junkies-kick-me-while

Nenhum comentário:

Postar um comentário