sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Till you set me free

Uma grande primeira referência. É complicado afirmar o quanto as horas se tornam mais restritivas. Eu me vejo no último ano sofrendo do tédio, e agora todas as minhas horas são altamente calculadas. Sinto falta do tempo livre. Sinto falta de dizer: "Alo, Rays. To indo ai pra gente fazer alguma coisa". Não há mais forma de dizer isso sem ter que empurrar algo para depois. E o depois acumular para depois. Sinto falta de não ter muita preocupação. Sinto muita falta da Lilian, do garage... De morrer dizendo que nunca mais voltaria na quele lugar, mas voltar na próxima semana só para produzir a mesma frase. Futuro... E olha o tempo ai de novo.

“[...] O dia passara a espera dessas horas e agora elas corriam vazias e constituíam apenas uma espera [...] Tudo, afinal, era uma corrida sem objetivo. Somos lançados indefinidamente para o futuro, mas quando este se torna presente, é preciso fugir”. 
P. 90 -  BEAUVOIR, Simone de. A convidada. Rio de Janeiro: Rio Gráfica, 1986. 488 p.


The Coathangers - Trailer Park Boneyard (Porque é uma música que me tomou todo o dia de hoje).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário